Sara Sampaio Quebra o Coração de Nick Jonas no Videoclipe de "Chainsaw"




















A manequim portuguesa já tinha revelado no passado, dia 9 de Maio, nas redes sociais, um excerto do novo videoclipe de Nick Jonas, no qual é protagonista (ver aqui), entretanto, o vídeo foi publicado na íntegra, esta sexta-feira 13.

Sara Sampaio, de 24 anos, foi escolhida pelo cantor norte-americano para protagonizar o vídeo do tema "Chainsaw", no qual ambos surgem em cenas escaldantes.

Nas imagens em questão, o mais novo dos irmãos Jonas, surge sozinho numa casa, onde recorda alguns momentos passados com a ex-namorada (papel interpretado pela modelo), que lhe partiu o coração.

"Colaborar com o director Luke Monaghan foi muito especial, pois, esta canção é muito pessoal e o desempenho no videoclipe tinha de representar isso mesmo. Para além de que, trabalhar com a minha amiga, Sara Sampaio, foi incrível. Não só ela é linda, como também, as suas habilidades para a representação estiveram em destaque na sua performance", afirmou Nick à revista Vogue.

O Anjo da "Victoria's Secret" já revelou que, o seu sonho é um dia tornar-se actriz e, comprovou com o vídeo do cantor, ter algum jeito para a representação.



Vejam o videoclipe abaixo:





COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário